Ad Home

Gatinha especial brinca como uma recém-nascida ao encontrar um novo lar


Uma pequena gatinha sem mãe foi encontrada sozinha nos EUA. Ela é especial, mas nada consegue impedi-la de amar a vida

Smush foi levada para a Universidade de Medicina Veterinária da Florida  University após ser descoberta sem sua mãe à vista. Ela nasceu com uma fissura no palato e algumas condições congênitas, mas a pequena não pensa que é diferente.
Foto: Shannon Jackson
Ela teve uma infecção respiratória superior, um caso grave de micose e não se alimentava sozinha. Uma estudante de veterinária ofereceu-se para cuidar dela, pois ela precisava de cuidados constantes para sobreviver.
“Lindsey, uma estudante de veterinária que é coordenadora da Helping Hands Pet Rescue, levou-a para casa e a alimentou com uma seringa por um mês”, disse Shannon Jackson ao Love Meow.
Lindsey levantava no meio da noite para que Smush pudesse ser alimentada, cuidada e amada. A  felina precisava de muitos banhos para lutar contra a micose.
Foto: Shannon Jackson
As pessoas da universidade deixaram Lindsey levar a gatinha com ela por todos os lugares para que continuasse cuidando dela. Quando Smush finalmente se recuperou e conseguiu se alimentar, outra cuidadora, chamada Laura, continuou acompanhando-a.
A gatinha doce prosperou em um lar temporário. Ela estava saudável, era brincalhona e sua personalidade começou a surgir.
Alguns meses depois, ela superou todas as chances e teve uma recuperação incrível.  Ela estava pronta para iniciar um novo capítulo na vida e conheceu Shannon. Foi amor à primeira vista.
Foto: Shannon Jackson
“Sou fotógrafa e voluntária de diversos centros de resgates de animais domésticos e organizações de bem-estar animal, então soube sobre Smush. Minha esposa Sarah e eu soubemos que ela nos pertencia”, afirmou Shannon.
Smush pode parecer um pouco diferente dos outros gatos, mas ela sabe que é perfeita.
Smush encontrou um lar amoroso com o casal.  “(Se Smush pudesse falar), ela nos falaria para continuar lutando e confiar nas pessoas bondosas dos centros de resgates de animais que salvam gatinhos como ela”, conclui a tutora.
ANDA
Tecnologia do Blogger.