Ad Home

Open de Polo Aquático tem final acirrada em Praia do Forte







O final de semana de disputas no Circuito Open de Polo Aquático se encerrou na manhã de hoje (15) com partidas acirradas sob o sol intenso da Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, onde aconteceu mais uma etapa do único campeonato oficial de polo aquático no mar.


No placar geral de clubes masculinos, o time Salvador ficou em primeiro lugar após começar o jogo perdendo de 3 a 0 para o Brasília. A equipe da capital baiana virou o placar e fechou a partida com contagem final de 6 a 5.
O time da capital federal terminou em segundo lugar, seguido do Serigy (Sergipe). No geral feminino, Brasília sagrou-se campeã, seguida da Seleção do Nordeste/BNMP. Na categoria estreante, o Sub 18 masculino, o Salesiano ficou em primeiro, seguido do Cepe e Mar Aberto.
Ao todo, 12 delegações compareceram ao Circuito, com equipes masculinas e femininas, e representantes de Salvador, Feira de Santana, Aracaju, Recife, João Pessoa, Brasília, Rio de Janeiro e Santos.
O evento já acontece na Bahia há sete anos com edições em Salvador, Morro de São Paulo e desde o ano passado chegou à Praia do Forte. Foi pensando em popularizar o esporte que os organizadores do Circuito resolveram levá-lo à praia.
O Circuito Open de Polo Aquático é promovido pela Federação Bahiana de Desportos Aquáticos (FBDA) com o apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e apoio da Setre/Sudesb, BahiaTursa, Governo do Estado da Bahia e Prefeitura de Mata de São João.
Redação VN 
redacao@varelanoticias.com.br

Tecnologia do Blogger.