Ad Home

Babados são tendência para verão 2018


SÃO LINDOS, ELEGANTES E PODE APOSTAR QUE SERÃO A FEBRE DO VERÃO

Gente o verão está chegando, como o tempo voa, impressionante. E já vemos o que será tendência para essa estação que eu gosto muito. Os babados virão com tudo! São lindos, elegantes e dão um charme no visual.
Os babados estarão presentes em vestidos, saias e nas blusas então, tem de vários jeitos e estilos tanto casual quanto social. Mas Lia, sou cheinha, posso usar babado? Realmente deixa um pouco volumosa, mas isso não quer dizer que você não pode usar. Pode sim! Sabe o que fica legal? Você usa na parte de menor volume do seu corpo.
Se você tem braço grosso, por exemplo, use os babados nas mangas, vai te ajudar a disfarçar os braços e não vai aumentar o volume de onde você quer disfarçar. Se a blusa for ombro a ombro melhor ainda, pois os ombros ficam a mostra, mostrando o colo mais fino dando equilíbrio, disfarçando ainda mais.
Já você que é mais magrinha e tem seios menores a dica é usar os babados nas blusas com os ombros a mostra, fica super elegante. Se você tem quadril largo, usa o babado na parte de cima com uma calça ou saia mais sequinha. Não tem erro!
Como o babado traz muito romantismo ao look e tem mulher que não gosta muito, o legal é usar com peças que dão mais atitude ao visual
Fonte: Lia Clerot

Tecnologia do Blogger.