Ad Home

Atriz indiana Anushka Sharma se torna vegetariana por amor aos animais

A atriz afirma ter feito uma escolha consciente.


Uma vez que a pessoa pensa conscientemente sobre os seus hábitos alimentares, a sua experiência com a comida se transforma completamente. É nisso que acredita a atriz indiana Anuskha Sharma.
A estrela de Jab Harry Met Sejal começou sua jornada de transformação há três anos, quando ela decidiu parar de comer produtos de origem animal – incluindo produtos lácteos.
Atriz indiana se tornou vegetariana (Foto: Prasad Naik)
“Foi difícil me tornar vegetariana, mas foi uma escolha consciente que fiz”, contou ela. Ela decidiu mudar a dieta devido ao seu amor por animais e por razões espirituais.
Segundo Anushka, manter uma dieta saudável é difícil porque, a cada refeição, a pessoa tem que fazer a escolha de comer o que é melhor para ela. Por isto, a atriz acredita que força de vontade é o elemento principal para manter a dieta.
“Eu notei que desde que eu me tornei vegetariana, eu não fico doente com tanta frequência. Além disso, fiquei mais consciente em relação ao meio ambiente,” afirmou a atriz. Ela também contou que quer ser um exemplo para outra pessoas.
Anushka segue um regime fitness rígido junto com sua dieta saudável.
Ela se exercita cerca de cinco dias por semana e faz levantamento de pesos.
“Eu consigo fazer levantamento com pesos de até 45 quilos”, disse ela com orgulho.
Nota da Redação: Depois de ter se tornado vegetariana, esperamos que a atriz Anuskha Sharma dê o próximo passo e adote um estilo de vida 100% livre de crueldade animal. Deixar de comer carne e produtos derivados leite não é o suficiente. A crueldade com animais precisa ser extinguida completamente.
Fonte: ANDA
Tecnologia do Blogger.