Ad Home

Argentino libera camisa 10 para Neymar no PSG como 'ato de boas-vindas'

Além dos brasileiros que estão no elenco do Paris Saint-Germain, Neymar terá outra ajuda importante para se ambientar ao novo clube: o número preferido.
De acordo com a rádio Cadena Ser, Javier Pastore liberou a camisa 10 para o atacante, que está a horas de ser anunciado como reforço no PSG por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões), na transferência mais cara da história.
O argentino, segundo a mídia espanhola, se reuniu com o novo diretor esportivo (Antero Henrique) e com o presidente do clube francês (Nasser Al Khelaifi) para explicar sua decisão.
"Quero oferecer minha camisa a Neymar como ato de boas-vindas. Quero se sinta cômodo e feliz desde o primeiro dia. Eu, que sou o primeiro a chegar, quero dar todo o suporte que ele precisa para que todos juntos possamos ganhar a Champions. É um pequeno detalhe, mas para mim foi muito importante tê-la e agora quero lhe dar as boas-vindas com esse pequeno símbolo", teria dito Pastore.
O brasileiro atuou com a 11 no Barça, mas já usa o número "sagrado" na seleção brasileira.
Neymar deu o passo mais importante para deixar o Barcelona nesta quarta-feira, quando foi ao treino para se despedir dos companheiros e depois se reuniu com dirigentes para informar seu desejo de ir ao PSG.
Ele está agora em Londres para acertar os últimos detalhes de sua transferência, e tudo leva a crer que na próxima sexta assinará contrato e será apresentado em Paris com uma grande festa.
ESPN
Tecnologia do Blogger.