Ad Home

Ministério da Agricultura vai abrir 600 vagas em concurso

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a realização de um concurso público e um processo seletivo para até 600 vagas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" de quarta-feira (19).
A portaria nº 231 autoriza a contratação de até 300 médicos veterinários, por tempo determinado, para atender necessidade temporária. A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado. Ainda não há a definição a remuneração dos profissionais.
O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano e poderá ser prorrogado. Depois de dois anos da homologação do resultado final do processo seletivo, não mais poderão viger os contratos firmados com base na autorização da portaria.
O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria.
Já a  portaria nº 232 autoriza a realização de concurso público para 300 vagas de auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até (seis) meses, contado a partir da publicação da portaria.
Tecnologia do Blogger.