Ad Home

Liquida Bahia 2017 começa na sexta


A Liquida Bahia, uma das principais campanhas do varejo estadual, começa nesta sexta-feira (7). A edição deste ano, que segue até o próximo dia 16, reúne lojas de shoppings e do comércio de rua de Salvador e cidades do interior e vai sortear um carro de luxo - o Jeep Compass - e 15 vales-compra de R$ 1.000 por mês por seis meses, totalizando R$ 6.000 para cada um dos contemplados. No total serão cinco sorteios regionais e um geral, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Barreiras e Vitória da Conquista nos dias 29 de julho e 11 de agosto.
“A Liquida Bahia se consolidou como evento fixo no calendário. Tem força em municípios maiores, mas principalmente ajuda a movimentar o mercado em municípios menores e para as pequenas empresas", disse o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Bahia, Antoine Tawil, entidade que promove a campanha com o patrocínio da Rede (empresa de maquinhas para pagamentos em cartão), e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Salvador, Sebrae Bahia e CDL Salvador. "Nos tempos em que estamos vivendo, essas iniciativas são realmente bem-vindas e os benefícios são para as vendas, mas também para o consumidor por causa da economia que consegue fazer”, completou o presidente da FCDL-BA. 
A campanha será lançada oficialmente amanhã (4/7), com uma palestra da especialista em inovação e empreendedorismo, Simone Bazzan. O tema será: Aumente a Performance da sua Empresa Utilizando Ferramentas Tecnológicas Inovadoras – Projeto Inova Varejo. A apresentação, marcada para as 10 horas no Hotel Sheraton da Bahia, é fechado para lojistas e convidados da FCDL, faz parte do PNDV (Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo), desenvolvido pelo Sebrae nacional e pela  Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). 
Tecnologia do Blogger.