Ad Home

CR7 manda mensagem para Neymar e o aconselha a ficar no Barcelona, diz site

Rivais em campo, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Neymar, do Barcelona, estão cada vez mais próximos fora dele. A aproximação se dá por conta de os craques terem o mesmo fornecedor de material esportivo, a Nike. A aproximação é tão grande que CR7 resolveu dar um conselho a Ney, nos últimos dias. De acordo com informações do site espanhol “Diário Gol”, o português mandou uma mensagem de WhatsApp ao brasileiro aconselhando-o a não trocar o Barcelona pelo PSG.

Cristiano acha que Neymar dará um passo para trás caso troque o Barça pelo PSG. Para o português, só existe um clube do mundo melhor que o Barça para jogar e esse clube é o Real Madrid.
Lembrando que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 812 milhões) de Neymar. No clube francês, o craque, segundo a imprensa francesa, receberia a bagatela de 30 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões) por temporada em cinco anos de contrato. Esse valor livre de impostos.
Neste domingo, nos Estados Unidos, Neymar foi o destaque da vitória do Barcelona sobre o Juventus por 2 a 1. Ele marcou os dois gols do Barça, sendo um deles uma pintura.
O Globo
Tecnologia do Blogger.