Ad Home

Após acusação, mulher de Tiririca defende deputado no Instagram


Na tarde desta terça (4), foi revelado que a doméstica Maria Lúcia estaria acusando o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o “Tiririca”, de assédio sexual. A mulher foi contratada pela família em 1º de março de 2016 para cuidar da caçula do político e foi demitida, sem justa causa, com aviso prévio indenizado, em 29 de junho 

Após as acusações, a mulher de Tiririca, Nana Magalhães, usou seu perfil pessoal no Instagram para defender o marido. Ela compartilhou uma foto de um passeio do político com a família no Rio de Janeiro: “A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia“, escreveu na mensagem.
Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei a minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia“, finalizou a mulher na publicação. Nana Magalhães é casada com o humorista há 20 anos e, juntos, eles têm uma filha de 8 anos de idade, que teria presenciado o assédio. 
Nos comentários, fãs apoiam a família: “O que tem de gente querendo tirar casquinha de político e famoso não está no gibi. Releve as fofocas, sacuda a poeira e siga em frente, feliz e linda!“, escreveu uma seguidora. “Tentando acabar com o único homem honesto nesse Congresso, não vão conseguir“, disse uma mulher, relembrando a carreira política de Tiririca. O deputado nega as acusações e afirma que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.
Veja
Tecnologia do Blogger.