Ad Home

Greve Geral: Confira quais serviços serão afetados nesta sexta-feira (30)


Contra à reforma trabalhista e também da reforma da previdência, proposta pelo governo, órgãos e instituições irão aderir à greve geral nesta sexta-feira (30). O movimento, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), também tem como exigência a saída de Michel Temer da presidência do país. No dia, duas manifestações estão previstas para serem realizadas em Salvador.  

Veja quais serviços serão afetados:

Rodoviários:
 A categoria irá se posicionar sobre a adesão ao movimento nesta quinta-feira (29).

Bancários: Os bancários decidiram aderir a greve geral durante assembleia realizada no último dia 19. Portanto, nesta sexta-feira as agências estarão fechadas durante todo o dia e só irão reabrir na segunda-feira (03). 

Sindsaúde/BA: De acordo com o sindicato, serão mantidos os serviços de urgência e emergência e  os cuidados com os pacientes que serão internados  estão assegurados também. Porém, serão paralisados os serviços ambulatoriais, os exames eletivos, as consultas e os demais serviços administrativos. O quadro de profissionais também será reduzido, mas sem comprometer a assistência ao paciente. 

Manifestações: Duas manifestações estão previstas para esta sexta-feira: a primeira será às 6h, em frente ao Shopping da Bahia, a segunda será às 15h, na praça Campo Grande.

Ferroviários: Os trabalhadores do setor ferroviário da Bahia anunciaram que irão aderir a greve geral do dia 30 de junho. Por este motivo, os trens do subúrbio ferroviário de Salvador irão parar por 24 horas.

Correios:
 De acordo com o sindicato, os trabalhadores devem paralisar as atividades por 24 horas.
Tecnologia do Blogger.