Ad Home

Ex-bailarina de Anitta move ação judicial contra cantora

Anitta pode estar investindo em uma carreira internacional, porém ela possui um problema no Brasil. Uma das ex-dançarinas dela, Dany Possidonio, resolveu mover uma ação penal contra a cantora na 42ª Vara do Trabalho do Rio exigindo seus direitos trabalhistas, segundo informações do jornal Extra.
Dany disse para o Extra que ela esteve com Anitta desde o início da carreira da cantora e ficou no balé durante todo esse tempo se um contrato formalizado. Ela disse que sua saída aconteceu depois de uma discussão entre as duas. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, disse Dany Possidonio.
A bailarina disse que até o momento não recebeu o que era de direito. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”, reclamou a dançarina.
A assessoria de imprensa de Anitta disse que só tomou conhecimento da causa através da imprensa. Ela também afirmou que até o presente momento não recebeu nenhuma notificação oficial. A empresa Rodamoinho, que cuida dos casos jurídicos da cantora, informou que  todos os débitos foram devidamente quitados com a prestadora de serviços.
Tecnologia do Blogger.