Ad Home

Prefeito ACM Neto anuncia nomes de três novos secretários


O prefeito ACM Neto anunciou nesta sexta-feira (8) os nomes dos três secretários que passam a integrar a gestão municipal: o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) vai assumir a Secretaria de Relações Institucionais, o administrador de empresas Bernardo Araújo será o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e o então diretor da Secretaria Municipal de Gestão Kaio Moraes ficará no comando da Limpurb.
Eles vão substituir, respectivamente, Heber Santana, Severiano Alves de Souza e Tiago Correia. Os novos gestores tomarão posse na próxima segunda-feira (11). O anúncio foi feito durante visita do prefeito a obra de ligação entre Cajazeiras, Valéria e a BR-324, dentro da programação do Gabinete da Prefeitura em Ação.
"Foi uma decisão minha, não é uma decisão política. Foi uma decisão pensando na cidade, nos benefícios que trarão", afirmou o prefeito, acrescentando que não pensa em fazer mais mudanças na equipe. Questionado sobre a candidatura a reeleição, ACM Neto não confirma ainda sua participação no pleito e também evita falar sobre o nome do vice que dividirá a chapa com ele. "Só vamos decidir isso em junho. Por enquanto não penso nisso", ressaltou.
Correio
Tecnologia do Blogger.