Ad Home

Imprensa diz que Barcelona vai liberar Neymar para EUA

O atacante Neymar deverá estar na lista de convocação do técnico Dunga para a seleção brasileira que vai disputar a Copa América Centenário, em junho deste ano, nos Estados Unidos. Pelo menos foi isso que publicou o jornal espanhol Sport nesta segunda-feira. A dúvida agora é se o Barcelona também vai liberar o atacante brasileiro para disputar os Jogos Olímpicos no mês de agosto, no Brasil.
De acordo com a publicação espanhola, Neymar estará na lista que Dunga deverá divulgar no próximo dia 5 de maio para a disputa da Copa América. Como a competição é do calendário da FIFA, o Barcelona não poderá impedir a convocação. O passo seguinte da Confederação Brasileira de Futebol é iniciar uma “queda de braço” com o Barcelona pelos Jogos Olímpicos. Atualmente, a CBF teria sido informada que Neymar não poderá jogar as duas competições, mas com a eliminação do Barça das finais da Liga dos Campeões, a expectativa é que o jogador se apresente à seleção brasileira entre os dias 23 e 27 de maio.
Na rodada do último domingo, pela Liga Espanhola, o Barcelona voltou a perder, em casa. Levou 2 a 1 do Valencia. Mais um jogo do Barcelona, mais um dia sem gols de Neymar. O atacante não vive bom momento, mas dessa vez um conterrâneo pode ser considerado culpado da situação. O brasileiro Diego Alves Diego Alves foi o responsável por segurar a vitória do Valencia contra o Barcelona no Camp Nou.
O goleiro brasileiro acabou sofrendo o 500º gol de Messi na carreira no segundo tempo, mas defendeu outras finalizações difíceis do argentino e do forte ataque catalão, afundando o clube de Neymar em uma crise.
TB
Tecnologia do Blogger.