Ad Home

Depois de suspensão, Geraldo Luís é demitido da Record, diz colunista

Depois de ser suspenso por reclamar da Record durante seu programa ao vivo, o apresentador Geraldo Luís foi demitido da emissora paulista. A decisão foi divulgada na noite de segunda-feira (25) pelo site iG.
Já o jornalista Daniel Castro, do site 'Uol', o apresentador não foi demitido, de fato, mas saiu definitivamente do comando do 'Domingo Show', que passa a ser apresentado por Luiz Bacci.
Edir Macedo não gostou do desabafo feito antes da votação do impeachment e tirou o apresentador do comando do programa. Agora, Geraldo Luís tem duas opções dentro da emissora: rescindir o contrato, que vai até 2017, ou permanecer na geladeira do canal, como aconteceu com Britto Junior. 
Relembre o caso
Ao vivo, Geraldo Luís disse que estava "muito triste" com uma mudança feita em uma reportagem sua e também insinuou que os colegas da Record são covardes. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", acusou.
Rodrigo Faro explica desavença com Geraldo Luís: 'nunca construí minha carreira com trapaças'
A reportagem à qual o apresentador parece ter se referido foi a principal da edição, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor Zezo, ex-catador de lixo. Atualmente, Zezo é milionário. A reportagem teve quase uma hora de duração, mas o programa foi encurtado por conta da cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
corr
Tecnologia do Blogger.