Ad Home

VALEU, TRICOLOR: Após massacre sobre o Bahia, Kaká é confirmado por Dunga na Seleção Brasileira

O amistoso do Bahia contra o Orlando City, sábado passado (26/2) virou uma má lembrança entre os tricolores. Os 6 a 1 aplicados pelos americanos na Flórida — sim, foi Flórida — virou motivo de chacota intensa.
No entanto, para o camisa 10 do time leonino — sim, o mascote do Orlando City é um Leão — aquela partida significou muito. A partir daquele jogo, o brasileiro Kaká conseguiu confirmar sua convocação nesta quinta-feira (3/2) na Seleção Brasileira do técnico Dunga.
As partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa da Rússia, em 2018. O Brasil enfrenta o Uruguai no dia 25, às 21h45, na Arena Pernambuco. Depois vai até Assunção onde enfrenta o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, dia 29, também às 21h45.
O Equador lidera as chave de classificação, com 12 pontos em quatro jogos disputados (100% de aproveitamento). O Uruguai é o segundo, com 9 pontos. O Brasil é o terceiro, com sete. Empatado em número de pontos com o Paraguai. Ou seja, os dois duelos serão fundamentais, uma vez que interferem diretamente na colocação: caso vença ambos, o time de Dunga pode tanto saltar para a liderança quanto, caso perca, sair e se distanciar da zona de classificação  — quatro times garantem vaga no Mundial e o quinto colocado vai para a repescagem.
Em relação a última convocação, o técnico optou por preservar a base do último grupo, que empatou com a Argentina, em Buenos Aires, e venceu o Peru por 3 a 0, aqui em Salvador.
VEJA A LISTA DE CONVOCADOS:
GOLEIROS
Alisson (Internacional)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Diego Alves (Valencia)
ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Marquinhos (PSG)
Gil (Shandong Luneng)
LATERAIS
Danilo (Real Madrid)
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Alex Sandro (Juventus)
VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
MEIA-ATACANTESPhilippe Coutinho (Liverpool)
Oscar (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Willian (Chelsea)
Kaká (Orlando City)
Douglas Costa (Bayern de Munique)
ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Hulk (Zenit)
Ricardo Oliveira (Santos)
Tecnologia do Blogger.