Ad Home

PRESSA: Bahia anuncia novo lateral esquerdo um dia após perder dois atletas da posição

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (3/3), a contratação do lateral esquerdo João Paulo. O atleta de 29 anos defendeu o Palmeiras na última temporada, onde ganhou a Copa do Brasil, título que também já havia conquistado pelo Flamengo, em 2013. O jogador, décima contratação do time baiano nesta temporada, deve ser apresentado na próxima segunda-feira.
Do atual elenco do Bahia, João Paulo conhece muito bem o atacante Hernane, com quem jogou em outros dois clubes. O Mogi Mirim, de São Paulo, além do rubro-negro carioca. No Rio de Janeiro, o novo lateral do Bahia participou diretamente da construção de dez gols do Fla, seis deles através de cruzamentos.
Caso tenha condições de jogo, João Paulo já deve ser titular logo depois de ser regularizado. O motivo é que o Bahia perdeu dois atletas da posição nos últimos dois jogos por contusão. Moisés se machucou no amistoso contra o Orlando City. Já o xará do novo contratado, João Paulo, tido como titular da lateral esquerda, teve um problema na coxa durante a partida contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. Enquanto isso, o técnico Doriva tem utilizado o volante Yuri na esquerda.
Tecnologia do Blogger.