Ad Home

Coelba fará investimentos na ampliação da rede de serviços


A situação energética na Bahia e os investimentos futuros no setor foram tema de reunião que aconteceu na manhã de hoje, durante a visita do presidente da Coelba, José Roberto Bezerra de Medeiros, à Rede Bahia. Medeiros foi recebido pelos diretores executivos do grupo João Gomes e Paulo Sobral além do diretor do jornal CORREIO, Sérgio Costa.
Durante a visita, o diretor presidente da Coelba falou que a empresa tem desafios grandes para 2016 por conta do aprofundamento da crise. “Por conta do cenário atual, já percebemos algum reflexo na redução do consumo energético na Bahia. Isso faz com que a gente trabalhe com ainda mais foco e criatividade, para mantermos a atividade e atendermos bem a todo estado”, afirmou Medeiros.
Contudo, a companhia pretende ampliar a qualidade dos serviços ofertados. “Nossos investimentos estão muito focados na ampliação da rede para atender os novos consumidores, e na melhoria da qualidade do fornecimento, sobretudo”, explicou. 
Uma boa notícia para os consumidores é que o valor da conta de luz deve ser reduzido nos próximos meses. “Já foi divulgado pela  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que em abril a bandeira será verde, ou seja, não haverá cobrança adicional. O que o consumidor irá pagar será apenas referente ao seu consumo”, completou.
O sucesso da promoção ‘Junte e Troque’, uma parceria entre a Coelba e o CORREIO, na qual o leitor trocava selos impressos no jornal por lâmpadas LED também foi citado na reunião. “Foi um projeto que teve uma repercussão muito boa e importante”, declarou  Costa. Durante a promoção, que aconteceu no mês de janeiro, mais de 10 mil lâmpadas LED foram trocadas por leitores do jornal.
Correio
Tecnologia do Blogger.