Ad Home

Preto Casagrande é o novo reforço para a comissão técnica do Bahia

O volante Preto Casagrande, 40 anos, que fez história com a camisa do Bahia, está de volta ao Fazendão. Desta vez, o craque usará toda a sua experiência adquirida dentro dos gramadados para desempenhar o papel de auxiliar-técnico. De acordo com a diretoria do clube, Preto fará o elo entre a diretoria e a comissão técnica do Esquadrão.
Esta será a quarta passagem do ex-jogador pelo Bahia. Como atleta, defendeu o Tricolor nas temporadas 2001-2002, 2003 e 2007. Na ocasião, foi campeão baiano de 2001, bicampeão do Nordeste (2001/2002) e ainda foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2001, quando recebeu a Bola de Prata da Revista Placar. Preto também defendeu equipes como Vasco, Vitória, Atlético Paranaense, Santos e Fluminense e teve uma passagem pelo futebol europeu.
Após pendurar as chuteiras, tornou-se empresário e exerceu a função de comentarista esportivo na rádio e TV. Já pensando em um possível retorno ao futebol, realizou cursos de gestão esportiva e treinamento desportivo. Além disso, fez estágio no Fluminense e no Flamengo com os técnicos Abel Braga e Caio Júnior, respectivamente.
Correio
Tecnologia do Blogger.