Ad Home

EM DOBRO: Usuários do Nota Salvador podem reverter bônus para créditos de celular

Os 80 mil consumidores inscritos no programa Nota Salvador, da prefeitura, têm mais uma opção para gastar o crédito acumulado com o pedido da nota fiscal no ato do consumo de bens ou serviços. Além do bônus em dinheiro e de poder abater o valor na taxa do IPTU, agora o contribuinte poderá trocá-lo também por crédito de celular. E a boa notícia é que o valor do crédito será dobrado.
Pelas regras do programa, basta o consumidor acessar a página do Nota Salvador e fazer o cadastro ou, para quem já possui, inserir CPF e senha. Depois, tem selecionar a opção de trocar os créditos por bônus para celular, no limite de R$ 60 reais e sempre em múltiplos de R$5, para cada telefone por mês. Podem ser inseridos até cinco números de celular por cadastro. Até o momento, apenas a telefonia Vivo está cadastrada, mas a parceria está aberta também para adesão das demais operadoras.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as negociações estão avançadas com a Associação das Empresas de Transporte de Salvador (Integra) para que os créditos do Nota Salvador também possam ser revertidos em passagens de ônibus através do SalvadorCard.
Tecnologia do Blogger.