Ad Home

Cão de guarda do Bahia, Feijão revela medo de avião para não viajar aos Estados Unidos

O triunfo sobre o Confiança pela Copa do Nordeste já é passado para os jogadores do Bahia. Os atletas que entraram em campo diante o time sergipano embarcaram rumo aos Estados Unidos, local da partida contra o Orlando City, no sábado (27). 

Mas nem todos os jogadores quiseram participar do encontro internacional. Um dos destaques do Bahia neste início da temporada, o volante Feijão vai ficar em Salvador aprimorando a parte física. Com fama de 'pegador' em campo, o xodó da torcida afirma que prefere seguir treinando e focar na próxima partida pelo Nordestão, mas revela também que o medo de avião está entre os entre os motivos para não querer ser relacionado. 
"Eu não quero ir não, quero ficar trabalhando com o Luisão, o Marcão, os caras aqui do Bahia. É muito medo mesmo de avião, é muito alto, não tem muita segurança", disse o volante aos risos.
"Todo mundo quer conhecer os Estados Unidos, comprar coisas lá, mas o dólar está muito caro e não dá para comprar muito, risos. Espero que quem viajar faça um bom jogo contra o time de Kaká e volte com a cabeça na Copa do Nordeste", afirmou Feijão. 
Feliz com o bom início de temporada, o jogador agradeceu aos preparadores e a confiança depositada pelo técnico Doriva. "Graças a Deus estou muito mais maduro, o professor Doriva me deu muita confiança, o Reverson (Pimentel), o Felipe nutricionista, que me deixou no peso, e agradeço muito ao treinador. Sem a confiança dele nenhum atleta pode chegar e arrebentar. Agradeço a oportunidade", disse o jogador. 

Confira a lista de relacionados por Doriva para o duelo nos Estados Unidos

Goleiros
 – Jean e Marcelo Lomba
Laterais – Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros – Dedé, Gustavo e Robson
Meio-campistas – Danilo Pires, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Rômulo e Yuri
Atacantes – Cristiano, Edigar Junio, Hernane, Luisinho e Zé Roberto 
ECBahia
Tecnologia do Blogger.