Ad Home

Santos e Palmeiras decidirão vaga à final da Copa do Brasil em casa


Foram sorteados na tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. As duas vagas da decisão serão decididas entre Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo, com partidas previstas para os dias 21 e 28 de outubro, às 22h. Alviverdes e alvinegros decidirão em casa.
No dia 21, às 22h, Fluminense e Palmeiras se enfrentarão no Estádio do Maracanã e no mesmo dia e horário São Paulo e Santos farão o clássico SanSão no Estádio do Morumbi. Uma semana depois acontecem as partidas de volta. Desta vez o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque e o Santos encara o São Paulo na Vila Belmiro.
Esta será a primeira vez desde que foi criado, em 1989, que o torneio nacional terá três equipes paulistas na briga pelas duas vagas na finalíssima. O Rio de Janeiro era, até este ano, o único a contar com três agremiações de seu Estado entre os quatro melhores. Em 2006, Flamengo, Vasco e Fluminense e o mineiro Ipatinga foram os semifinalistas. Na ocasião, o Rubro-negro levantou a taça, ao derrotar o Cruzmaltino na decisão.
Neste ano, apenas o São Paulo nunca levantou o caneco da competição. O Santos busca seu segundo título (o primeiro foi em 2010), o Palmeiras já venceu em 1998 e 2012 e vai em busca do tri, já o Fluminense quer o bicampeonato, uma vez que ganhou em 2007.
Confira as datas e horários dos jogos das semifinais:
Jogos de ida
Quarta-feira, 21, às 22h (horário de Brasília);
São Paulo x Santos - Estádio do Morumbi;
Fluminense x Palmeiras - Estádio do Maracanã.
Jogos de volta
Quarta-feira, dia 28, às 22h;
Santos x São Paulo - Vila Belmiro;
Palmeiras x Fluminense - Allianz Parque;
iG






Tecnologia do Blogger.