Ad Home

Projeto leva música, artesanato e brincadeiras para a Barra neste final de semana


Em mais uma edição, o projeto Viver Barra leva ao deck do Forte Santa Maria, o trombone  piano elétrico, bateria e contrabaixo de Fred Dantas, Thiago Mendes, Lucas Paulo e participação de Reinan Proença. Os músicos se apresentam na sexta-feira (9), a partir das 17h30. Em seguida, às 19h30, é a vez da apresentação do trio de músicos Jaqueline Damasceno, Bruno Aranha e Roberto Aranha.
Para o sábado (10), a programação tem início às 11h com a Feira Baiana de Artesanato, ao lado do Farol da Barra. A música também vai rolar, a partir das 17h, no Largo do Farol. A primeira apresentação será o som instrumental de Edio Marcos e trio, que levará ao público músicas da Bossa Nova e Samba, parte do Projeto do músico intitulado SamBossa. Ás 19h30 será a vez do Samba do Pretinho fazer o som e a alegria do público. Ainda no sábado o Porto da Barra recebe Hebert Pacífico, ás 17h30, e a dupla Leda Chaves e Adriele Lago, às 19h30.
No domingo (11), a Feira Baiana de Artesanato segue expondo seus produtos ao lado do Farol da Barra, desde as 11h. Para encerrar, uma programação diversificada para o Dia das Crianças, com muita música, brincadeiras e esporte. 
Tecnologia do Blogger.