Ad Home

Procuradoria da Fazenda Nacional abre seleção para estagiário


A Procuradoria da Fazenda Nacional está com seleção aberta para formar cadastro reserva de estagiários na Bahia. 

Os interessados devem estar matriculados no curso Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, a partir do 6º semestre.

A bolsa é de R$ 363,00, acrescida por parcela correspondente ao vale transporte por dia útil, para jornadas diárias de 4 horas, e de R$ 520,00 para estudantes que atuarem em jornadas diárias de 6 horas, além do vale transporte.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede da Procuradoria, que fica na Rua Araújo Pinho, nº 91, Bairro Canela, para entregar o currículo e o comprovante de matrícula, ou enviar a documentação para o e-mail lucila.araujo@pgfn.gov.br.

Não há uma data específica para realizar a inscrição, pois o órgão receberá até o limite de 50 currículos. Caso este montante não seja atingido, os interessados poderão entregar a documentação para concorrer até 4 de novembro de 2015, antes das 14h.

Os estudantes realizarão prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 4 de novembro de 2015, em Salvador.
Tecnologia do Blogger.