Ad Home

Marta fica de fora da lista de melhores do mundo da Fifa

O Brasil não terá representantes na lista de melhores do mundo da Fifa neste ano. A entidade e a revista France Football divulgou o nome das dez finalistas que estarão na disputa.
As escolhidas são Nadine Angerer, Alemanha, Ramona Bachmann, Suíça, Kadeisha Buchanan, Canadá, Amandine Henry, França, Engúnie Le Sommer, França, Carli Lloyd, EUA, Aya Miyama, Japão, Megan Rapinoe, EUA, Celia Sasic, Alemanha e Hope Solo, EUA.
Capitãs e técnicos femininos poderão votar a partir do próximo dia 26 e terão até 20 de novembro para escolher as três melhores. No dia 30 de novembro, a revista e a Fifa anunciarão as três finalistas.
O Brasil também não tem nenhum representante entre os treinadores. Os escolhidos foram: Calle Barrling, da seleção sub-19 da Suécia, Colin Bell, do Frankfurt, Farid Bensititi, do PSG, Jill Ellis, dos EUA, Laura Harvey, do Seattle Reign, John Herdman, do Canadá, Gerard Prêcheur, do Lyon, Mark Sampson, da Inglaterra, Norio Sasaki, do Japão e Thomas Worle, do Bayern.
Os vencedores do prêmio, que leva em consideração o período entre 22 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015, serão anunciados em 11 de janeiro de 2016.
A lista de melhores jogadores e treinadores do futebol masculino deverá sair nesta terça-feira.
Tecnologia do Blogger.