Ad Home

Vazamento na Avenida Bonocô suspende fornecimento de água em 63 localidades; veja lista


Mais de 60 localidades e bairros de Salvador terão o fornecimento de água interrompido na tarde desta terça-feira (29). O motivo, segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), é para correção emergencial de um vazamento na adutora localizada no cruzamento da Avenida Bonocô com a Avenida Vale do Ogunjá.
O fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, previsto para a meia-noite de hoje. Ainda de acordo com a Embasa, a interrupção não deve afetar os imóveis que contam com reservatório para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.
Confira as áreas afetadas: Graça, Vitória, Canela, Federação, Engenho Velho da Federação, Jardim Apipema, Garcia, Av. Garibaldi, Barra, Av. Vasco da Gama, Ondina, Dique do Tororó, Calabar, Barris, Tororó, Centro, Centro Histórico, Nazaré, Baixa dos Sapateiros, Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Vale das Pedrinhas, Alto da Santa Cruz, Av. Juracy Magalhães, parte do Itaigara, Alto do Itaigara, Av. ACM, Horto Florestal.

A falta de água também pode afetar os moradores do Candeal, parte da Liberdade, Barbalho, Lapinha, Pau Miúdo, Caixa D’Agua, Comércio, Água de Meninos, Saúde, Macaúbas, Santo Antônio, Cidade Nova, Baixa de Quintas, Estrada da Rainha, Dois Leões, Sete Portas, Pau Miúdo, parte da Av. Barros Reis, Ogunjá, Acupe de Brotas, Campinas de Brotas, Brotas, Engenho Velho de Brotas, Cosme de Farias, Matatu, Vila Laura, Luís Anselmo, Av. Bonocô, Boa Vista de Brotas, Alto do Saldanha, Santo Augustinho, Loteamento Santa Tereza, Djalma Dutra e Baixa do Tubo.
Tecnologia do Blogger.