Ad Home

'Não abandonarei o MMA antes de enfrentar Jon Jones', diz Weidman

Atual detentor do cinturão dos médios, Chris Weidman afirmou nesta segunda-feira que quer enfrentar Jon "Bones" Jones antes de encerrar sua carreira no MMA. O norte-americano de 31 anos disse que sua meta é vencer aqueles que as pessoas consideram imbatíveis.
"Não existe nada como lutar contra Jon. Eu sou um competidor. Quero enfrentar os melhores. Há grandes desafios na minha frente e quero conquistá-los. Foi por isso que eu quis enfrentar o Anderson Silva quando ninguém queria. Eu quero vencer aqueles que as pessoas acham que são imbatíveis. E Jon é um destes caras", declarou ao programa MMA Hour.
Weidman disse que um combate como estes todo mundo gostaria de ver acontecer.
"Não abandonarei este esporte sem enfrentar Jones. A não ser que ele não volte. Mas se ele estiver aí e eu aqui, as pessoas vão querer ver acontecer.E eu quero ver acontecer", declarou.
Jones vive um ano terrível. Após defender com sucesso seu cinturão no começo deste ano contra Daniel Cormier, ele testou positivo para cocaína. Depois, ele se envolveu em um acidente que deixou uma mulher grávida ferida e não prestou nenhum tipo de atendimento. Jones foi preso e depois liberado ao pagar fiança de US$ 2,5 mil.
"Ele é uma atleta incrível, então espero que se recupere e volte", concluiu Weidman.
Espn
Tecnologia do Blogger.