Ad Home

Matrículas para as atividades esportivas iniciam na segunda

Na próxima segunda-feira (31/8), a Cidade do Saber abrirá novas vagas para as atividades da área esportiva e de promoção à saúde da Instituição. Serão 15 modalidades oferecidas para o público de idade a partir dos 06 anos. O período de matrícula segue até o dia 11 de setembro.
As modalidades esportivas oferecidas são: basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, xadrez, natação infantil, natação para adultos e hidroginástica. As turmas são divididas por faixa etária nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Os interessados em aprender ou participar de alguma atividade esportiva devem comparecer à Secretaria de Cursos da Cidade do Saber entre os dias 31/08 e 04/09 e de 08 a 11/09, das 8h às 18h (ininterruptamente).
Matrícula – A documentação necessária para se matricular é o RG, CPF, comprovante de residência em Camaçari e atestado de matrícula (se estiver em idade escolar), bem como histórico ou comprovante de conclusão de curso para aqueles que já concluíram o ensino médio.
Candidatos cadastrados no Bolsa Família devem apresentar o cartão do programa. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal.
Para esportes aquáticos, é necessária a apresentação de atestados dermatológico e urológico (para homens) e dermatológico e ginecológico (para mulheres).
Mais informações como quantidade de vagas por curso, faixa etária, pré-requisitos, dias e horários das aulas podem ser encontradas no Manual de Matrícula disponível no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e também nos murais internos da Instituição.
Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.
Tecnologia do Blogger.