Ad Home

Inglaterra se complica no 'Grupo da Morte' e pode ser eliminada amanhã


Se a Itália não vencer a Costa Rica, 'English Team' será o segundo campeão mundial fora da Copa de 2014

Pizz4610
Wayne Rooney finalmente marcou um gol na Copa do Mundo, mas não foi o bastante para garantir um empate para a Inglaterra. Com a derrota para o Uruguai, a situação do 'English Team' ficou bastante complicada neste Mundial, que pode ter a segunda campeã do mundo eliminada já na segunda rodada.
Para a Inglaterra continuar com alguma chance de classificação, Itália e Costa Rica não podem empatar nesta sexta-feira. A Azzurra encara os centroamericanos no Recife, às 13 horas (de Brasília). Uma vitória da Itália é o único resultado interessante para o time de Roy Hodgson.
Se o duelo desta sexta-feira terminar empatado, Itália e Costa Rica vão a 4 pontos. A Ingaterra, com zero, já não poderá mais alcançar o segundo lugar do Grupo D e, assim, estará eliminada.
Caso a Costa Rica vença, Itália e Uruguai definem a segunda vaga nas oitavas de final no duelo da terceira rodada, em Natal. A Costa Rica iria a 6 pontos e estaria classificada, pois apenas uma das equipes entre Azzurra e Celeste chegaria aos 6 pontos.
Por isso, é crucial para os ingleses que a Itália vença nesta sexta. Assim, ela iria aos 6 pontos. A Costa Rica é a próxima adversária da Inglaterra, que precisaria fazer saldo e torcer para vitória azzurra sobre o Uruguai para se classificar.


Fonte: PLACAR
Tecnologia do Blogger.