Ad Home

Treino de 5 minutos para modelar as coxas, chapar a barriga e endurecer o bumbum


Este circuito de 5 minutos foi desenhado para concentrar toda a força do corpo e torrar as gordurinhas. Inclua o treino na sua rotina e execute durante as viagens ou enquanto estiver sem nenhum equipamento à disposição. O que você está fazendo sentada?


Fogo na gordura

Se você está no time daquelas sem tempo e motivação - ou apenas cansada a ponto de não conseguir levantar do sofá para ir para a academia -, este circuito fará você voltar à busca pelo corpo em forma. São cinco exercícios em cinco minutos, mas sem nada de moleza! Essa sequência exige esforço (nível intermediário), o que acelera a queima de calorias e seu metabolismo.

O treino é ótimo para aqueles dias em que você cabula o treino de 45 minutos da academia. Faça, mesmo que não seja na velocidade máxima. Quando não estiver correndo contra o relógio, execute o circuito de três a cinco vezes para suar ainda mais.

Intervalos curtinhos

O treino não poderia ser mais simples: escolha um dos intervalos que prefere seguir e complete os exercícios abaixo na sequência. Ambos queimam calorias, torneiam músculos e destroem gordurinhas indesejadas. Porém o tempo de descanso gera uma pequena diferença na resposta metabólica. Alterná-los pode acelerar a conquista de resultados, além de combater o tédio.

30:30
Faça quantas repetições conseguir em 30 segundos. Depois, descanse por mais 30 antes de seguir para o próximo exercício (pare por 60 segundos no fim se você fizer mais de uma série).

50:10
Faça quantas repetições conseguir em 50 segundos e descanse por 10 antes de passar para o próximo exercício (pare por 60 segundos no fim se você fizer mais de uma série). 
MM
Tecnologia do Blogger.