Ad Home

Transalvador decide entrar em greve

 
As greves não param. Na manhã de ontem, servidores da Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador) realizaram assembleia na Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM) e decidiram parar as atividades por tempo indeterminado.
O principal motivo para o protesto é o impasse gerado pela falta de negociação do Plano de Cargos e Salários. De acordo com os servidores, apenas situações emergenciais serão atendidas. A greve será iniciada na próxima sexta-feira.
Em entrevista ao Bocão News, o presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Municipio (Astram), Adenilton Júnior, demonstrou frustração com o insucesso nas negociações com a prefeitura. “Tivemos mais uma reunião de negociação ontem e ficamos decepcionados por que as discussões e decisões deixaram de ser técnicas e passaram a ser políticas, no que diz respeito a implantação do PCV. Há nove meses que nossa categoria está participando ativamente da construção de um PCV, digno e justo para todos, e o que exigimos desde o princípio é nosso reconhecimento e devida valorização, mesmo com péssimas condições de trabalho e os riscos há que estamos expostos diariamente”, declarou Adenilton Júnior. Os servidores realizarão novas assembleias na sede da Transalvador ainda hoje e amanhã de manhã, para discutir os rumos do movimento.
Tecnologia do Blogger.