Ad Home

Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado se "estranham" em programa ao vivo


O comentarista Arnaldo Cezar Coelho e o narrador Cléber Machado tiveram um desentendimento durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, na segunda-feira. Houve uma gritaria ao vivo na atração.
O motivo da briga foi a suspensão do zagueiro do Palmeiras, Tiago Alves, que foi julgado pelo STJD nesta segunda e perderá um jogo por conta de uma falta que cometeu na partida contra o Criciúma, na primeira rodada do Brasileiro. Na ocasião, a arbitragem não chegou a marcar infração no lance.
Caio Ribeiro, também no programa, quis saber de Arnaldo mais detalhes sobre esse tipo de situação. O ex-árbitro defendeu a punição de Tiago - para ele, o zagueiro palmeirense levantou o pé até a altura do peito do adversário.
Arnaldo mostrou depois outro lance, com Guerrero, do Corinthians, dominando a bola na mão para fazer o gol. Cléber Machado então quis saber se o atacante também merecia ser suspenso pelo STJD. "Por quê? Ô, meu amigo, suspender o Guerrero? Você está exagerando já. Você está querendo justificar", diz Arnaldo. Cléber insistiu na questão: "O Tiago tem de suspender?". "O Tiago deu uma porrada, desculpe o termo, rapaz. Você está querendo me enrolar, querendo fazer uma pergunta...", disse o comentarista, já aparentando nervosismo.
"Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, não precisa ficar gritando". A discussão continuou por mais algum tempo e depois Arnaldo seguiu com os lances. Depois de mostrar as jogados, mais calmo, se desculpou. 
Depois da última intervenção, a discussão se encerrou e Arnaldo Cezar Coelho seguiu com os lances. Mas, depois de mostrar as jogadas e se acalmar, ele pediu desculpas para Cléber Machado. "Ô, Cléber, desculpe de eu ter ter exagerado na palavra ao vivo". 
Ao Uol, Arnaldo disse que o desentendimento com Cléber foi resolvido na hora. “Estou fora, nem posso falar sobre o assunto. Nem quero falar. Tudo o que você viu na TV é aquilo ali mesmo'', disse Arnaldo. 
Correio
Tecnologia do Blogger.