Ad Home

Turismo Copa 2014: ainda há (poucos) quartos de hotel na Zona Sul do Rio Segundo levantamento feito em sites como Booking e Expedia, há apenas quatro hotéis disponíveis na região para a primeira semana do Mundial; preços de pacotes para oito dias oscilam entre R$ 6 mil e R$ 20 mil

Homem jogando futebol na praia de Ipanema
A 43 dias do início da Copa do Mundo, encontrar hotéis disponíveis para o período dos jogos na Zona Sul do Rio de Janeiro, principal destino de turistas na cidade, tornou-se uma árdua tarefa. Um levantamento realizado pelo site de VEJA apurou que, entre os dias 12 e 20 de junho, há apenas quatros hotéis de categoria (no mínimo) turística com diárias para duas pessoas disponíveis na região mais badalada da capital carioca.
No site Booking, há apenas três opções. Avaliado pelos internautas com nota 7,7, o Copacabana Mar Hotel oferece pacotes para oito noites por 6.160 reais. Já o Hotel Atlântico Rio, também em Copacabana, com nota 6,7, dispõe de pacotes que custam entre 8.950 reais e 11.152 reais. O Ibiza Copacabana Hotel, avaliado com 7,3 pontos, conta com pacotes de até 15.536 reais.
Já nos sites Hoteis.com, Expedia e Splendia, a única opção disponível é a Casa Mosquito, uma pousada boutique localizada em Copacabana, cuja diária ultrapassa 2.600 reais para o casal — oito noites somam mais de 21.000 reais.
Os sites ainda apontam outras formas de hospedagem — mais indicadas para os que não se importam com perrengue. Há desde motéis e pequenas pousadas localizadas fora da cidade até apartamentos e casas. No site Airbnb, no entanto, há centenas de opções: desde quartinhos compartilhados em Copacabana por cerca de 100 reais a diária até coberturas na Vieira Souto por cerca de 6.000 reais por noite.

 http://veja.abril.com.br
Tecnologia do Blogger.