Ad Home

Suspeito de matar torcedor do Vitória é identificado, afirma Polícia Civil Principal suspeito de matar puxador de torcida ainda não foi encontrado. Lucas dos Santos Lima foi morto a tiros perto de sua loja, em Salvador.

Torcedor do Vitória, Chapolin, assassinado em Salvador, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou uma pessoa que pode ter sido responsável pela morte de Lucas dos Santos Lima, torcedor do Vitória assassinado a tiros na sexta-feira (25), no bairro dos Barris, segundo informações repassadas nesta terça-feira (29) pela Polícia Civil.
O procedimento adotado para identificar o suspeito não foi divulgado, a fim de manter o sigilo das investigações. Apesar da identificação, o homem apontado como possível responsável pelo crime ainda não foi localizado. As buscas pelo suspeito estão sendo comandadas pela delegada Claudine Passos. A motivação do crime ainda é investigada.

Caso
O corpo de Lucas dos Santos Lima, integrante da principal torcida organizada do time, foi enterrado na tarde de sábado (26). Conhecido como Chapolin, o rapaz foi assassinado na frente da loja de sua propriedade. Ele era puxador da torcida e bastante conhecido entre os rubro-negros. A assassinato aconteceu na Rua General Labatut, por volta das 12h30.
Um membro da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, principal rival do time da vítima, prestou queixa na Delegacia dos Barris na tarde deste sábado alegando ameaças por telefone e nas redes sociais por conta da morte de Lucas. Na semana passada, na véspera da decisão do Campeonato Baiano, em Pituaçu, integrantes das duas torcidas entraram em confronto.
De acordo com a polícia, três torcedores da torcida do Bahia foram esfaqueados em Brotas por membros da principal torcida do Vitória. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois liberadas. A polícia acompanha o caso.

 http://g1.globo.com/bahia/noticia/
Tecnologia do Blogger.