Ad Home

Motociclista morre depois de cair em buraco da prefeitura em Vitória da Conquista

Um motociclista morreu depois de cair em um buraco da prefeitura de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, uma mulher estava passando pela rua, por volta das 6h, quando percebeu que um homem estava caído dentro de uma valeta na avenida Leal Nunes.
Ao chegar ao local, a polícia constatou que a vítima tinha morrido. Wellington César Clarice Júnior, de 34 anos, caiu no buraco com a sua motocicleta, uma Honda Twister vermelha com placa de Curitiba, no Paraná. De acordo com a TV Bahia, o motociclista quebrou o pescoço e morreu na hora.

 Ele era casado e tinha uma filha que completou dois anos nesta quarta-feira (2).  Ainda segundo a TV Bahia, a prefeitura de Vitória da Conquista informou que o buraco onde o incidente aconteceu foi aberto na avenida Leal Nunes por conta de uma obra de drenagem, e que o local é bem sinalizado.

O corpo de Wellington foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Segundo os Bombeiros, a causa da morte dele ainda não foi confirmada. 
Correio
Tecnologia do Blogger.