Ad Home

CR7 bate recorde, Real esfria "inferno" do Bayern e vai à final da Champions Craque marca duas vezes, chega a 16 gols em 10 jogos e se torna maior artilheiro em uma só edição do torneio. Merengues goleiam bávaros por 4 a 0 em Munique

Real Madrid goleia Bayern e vai à final da Liga (AP Photo/Matthias Schrader)
Não foi fácil, mas o Real Madrid fez parecer ser. Com um baile tático e físico, o time espanhol, de Cristiano Ronaldo e companhia, mostrou frieza diante do "inferno" prometido pelo adversário e fez o Bayern de Munique comer poeira. Os comandados de Guardiola foram inferiores durante toda a partida, e não conseguiram frear os merengues, que aplicaram uma histórica goleada por 4 a 0, na Allianz Arena, e vão à final da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez após 12 anos, em busca do sonhado décimo título da competição.
O clima de inferno, prometido pela torcida e diretoria do Bayern, estava lá, desde o começo. Foram 67.500 vozes gritando a plenos pulmões para apoiar o time alemão. Mas foram necessários apenas 19 minutos para três homens aparecerem com um gigantesco balde de água fria, apagarem o fogo e calarem o estádio. 
http://globoesporte.globo.com
Tecnologia do Blogger.