Ad Home

Pressionado por Felipão a ter um clube para jogar com regularidade, goleiro da seleção jogará na liga americana



O goleiro Julio Cesar, titular da seleção brasileira, acertou com o Toronto FC, time canadense que disputa a Major League Soccer, a liga americana de futebol e agora tenta liberação do Queens Park Rangers, seu time na segunda divisão da Inglaterra. A informação foi dada pelo site GloboEsporte, mas os clubes ainda não confirmaram a negociação. 
Com apenas um jogo por seu clube nesta temporada europeia, Julio Cesar era a terceira opção de Harry Redknapp para o gol do QPR. Desde agosto, seu único jogo pela equipe foi na derrota por 4 a 0 para o Everton pela Copa da Inglaterra em janeiro. Antes disso, seu último jogo pelo clube havia sido em abril de 2013.
Luiz Felipe Scolari, que já garantiu a presença do goleiro entre os 23 convocados para a Copa do Mundo, estava insatisfeito com a situação de seu titular e sugeriu que ele escolhesse um time onde pudesse atuar com regularidade. Felipão disse até que não importa se ele jogue a segunda divisão ou uma liga menos competitiva. 
Para deixar o QPR, Julio Cesar precisa ter seu contrato rescindido. A janela de transferências na Europa já se fechou. Como a MLS só começa em março, o goleiro teria o tempo necessário para realizar todos os exames e se transferir para o Toronto FC, time que vem se reforçando para a temporada. Já contratou o atacante inglês Jermaine Defoe, ex-Tottenham, e o volante americano Michael Bradley, ex-Roma.
IG
Tecnologia do Blogger.