Ad Home

Bellucci fura quali e enfrenta alemão na estreia no Australian Open

 Bellucci fura quali e enfrenta alemão na estreia no Australian Open
O paulista Thomaz Bellucci se garantiu na chave principal do Australian Open. Na madrugada de sexta para sábado, o brasileiro, atual 125º do ranking, venceu o japonês Taro Daniel (240º) por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.

OS CANAIS ESPN MOSTRAM TUDO DO AUSTRALIAN OPEN A PARTIR DA NOITE DESTE DOMINGO, AO VIVO, A PARTIR DAS 22H

"A princípio, foi um jogo bem duro. Acabei perdendo algumas chances de fechar o primeiro set antes. No segundo, joguei melhor, consegui impor mais meu ritmo e ele (Taro) sentiu", avaliou.
Antes de ter enfrentado o japonês, Bellucci havia superado o na estreia do qualificatório o francês Maxime Teixeira, por 6/4 e 6/0, e na segunda rodada, derrotou o austríaco Martin Fischer, por 4/6, 6/3 e 10-8

"Foram três vitórias importantes, que vão me dar ritmo e confiança para a chave. Agora começa um novo torneio, com jogos melhor de cinco sets. Estou bastante motivado para seguir avançando aqui na Austrália", completou.

Na estreia do primeiro Grand Slam da temporada, ele enfrentará o alemão Julian Reister. Se vencer, pode encarar o francês Jo-Wilfied Tsonga logo na segunda rodada.
"Não o conheço. Então é entrar em quadra e tentar impor meu ritmo desde o início da partida", finalizou Bellucci, que deve estrear na chave principal na noite de segunda ou na madrugada de terça-feira.
Msn
Tecnologia do Blogger.