Ad Home

Sorteio da Copa em Sauípe amplia patrulhamento da PRE na BA-099

Cerca de 40 policiais, além do efetivo normal, estão realizando a fiscalização nas vias


Por conta do sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014, que acontece na próxima sexta-feira (6), o policiamento na BA-099, no trecho entre o km 3 e Costa do Sauípe, local do evento, foi reforçado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), aproximadamente 40 policiais, além do efetivo normal, estão realizando o patrulhamento nas vias.

Ainda segundo a corporação, nenhum esquema especial foi programado, mas as coisas podem mudar até o dia do sorteio, quando o fluxo de veículos no local deve aumentar. Embora normalmente seja um trecho com muitas ocorrências, também de acordo com a PRE, o local tem estado tranquilo desde a última segunda-feira (2), sem acidentes com vítimas fatais e poucos com vítimas que obtiveram ferimentos leves.

Vale lembrar que o Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe foi fechado exclusivamente para os representantes da Fifa, convidados, imprensa e as outras pessoas que irão participar do evento. O local só voltará à sua normalidade a partir do próximo sábado (7).
iBahia
Tecnologia do Blogger.