Ad Home

Amigo mostra Reginaldo Rossi em quarto de hospital; cantor deve ter alta na sexta-feira (6)

SÃO PAULO - Reginaldo Rossi mostrou evolução em seu estado de saúde e deve receber alta do Hospital Memorial São José, no Recife, Pernambuco, na próxima sexta-feira (6). Enquanto isso não acontece, o artista tem recebido visitas de amigos e familiares.

Parceiro de longa data do artista, o locutor Geraldo Freire - muito popular no Nordeste - fez questão de posar ao lado do cantor no quarto do hospital e publicar o clique nas redes sociais.

O profissional, inclusive, tranquilizou os fãs garantindo que Rossi está bem. "O rei firme e forte", escreveu na legenda da imagem.

Aos 69 anos, Reginaldo Rossi deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico no dia 27 de novembro, com fortes dores na costas e no peito, e tosse.

Após a realização de exames foi detectado que o cantor sofreu um derrame pleural - caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal). O veterano foi transferido para o quarto na última sexta-feira (29).

FAMOSIDADES

Ainda sob cuidados médicos, Reginaldo deverá ser submetido a uma nova endoscopia e ultrassonografia. “Nesta quarta [4] e quinta [5], ele passará por uma nova bateria de exames. Se tudo der certo, ele já recebe alta na sexta [6].

 Reginaldo está confiante e feliz”, contou Mojica, produtor do artista, em entrevista ao jornal "Extra".
Em entrevista a uma rádio local, o "Rei do Brega" assegurou que se sente bem e que deve voltar a fazer shows em breve.

"Foi só um desconforto, e eu aproveitei para fazer um check-up. Fazia tempo que eu não fazia. Aproveitei para repousar. É só uma coisa de rotina. As dores incomodam um pouco. São muitas picadas no dedo. Mas essa era a brecha que eu tinha para cuidar de mim. Eu estava trabalhando demais, fazendo shows todas as semanas", disse.
A previsão, segundo os médicos, é de que ele volte aos palcos a partir do dia 14 de dezembro.
 
 
Tecnologia do Blogger.