Ad Home

A EFTS abre processo seletivo para Curso de Aperfeiçoamento para técnicos de radiologia



A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab, através da Superintendência de Recursos Humanos (Superh)/Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis (EFTS), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para Curso de Aperfeiçoamento para os Técnicos de Radiologia, trabalhadores da Rede Própria da Sesab,do Programa UnaSUS.

O número total de vagas do Processo Seletivo Simplificado é de 125, distribuídas pelos hospitais da rede própria que dispõem do serviço de radiologia.

As pré-inscrições, on-line, deverão ser feitas até o próximo dia 10, por meio do preenchimento da ficha de pré-inscrição, disponível no link: http://www1.saude.ba.gov.br/limesurvey/index.php?sid=65144&newtest=Y&lang=pt-BR

Os candidatos deverão apresentar as documentações até o dia 16, na secretaria escolar da EFTS, localiza na Avenida Cardeal da Silva, nº 1339, Federação, Salvador, Bahia.

Os documentos necessários para inscrição são: carta do gestor do hospital da rede própria Sesab, liberando o trabalhador para o curso; carta de interesse do servidor; cópia de identidade e CPF; cópia do diploma de técnico em radiologia com histórico escolar.

Para a realização do curso, o estudante precisa cumprir os seguintes pré-requisitos: estar devidamente inscrito no curso com as documentações exigidas; ser servidor público ou prestador de serviço em Regime de Direito Administrativo em órgãos do governo estadual; ter disponibilidade para cumprimento da carga horária do curso, de acordo com o cronograma que será disponibilizado no ato da inscrição.

Fonte: EFTS
Tecnologia do Blogger.