Ad Home

SÃO TOMÉ QUER SOLUÇÃO

Comerciantes e frequentadores da praia de São Tomé se queixam da falta de infra-estrutura


• A praia de São Tomé de Paripe, a mais freqüentada por moradores de vários bairros do subúrbio de Salvador, tem um problema gravíssimo com a infra-estrutura.
• Condições precárias de banheiros, falta de salva-vidas e segurança, são algumas das reclamações”. Walquiria Reis é moradora de São Tomé de Paripe, e mora ao lado de dois banheiros que a prefeitura construiu a mais de 4 anos, ela diz que os banheiros não são utilizados, por falta de energia e água. Segundo comerciantes da praia: “A prefeitura queria que os mesmos fossem responsáveis pela ligação da energia e da água”, isso é um absurdo.
• A comerciante Ana Nery, diz que não existe banheiros gratuitos para os freqüentadores da praia, o único que tem é pago, salva-vidas não tem no local, antes tinha uma placa sinalizando a presença, mas na prática nunca existiu.
• Telma Conceição, freqüentadora da praia, também reclama da péssima infra-estrutura. “Aqui não existe banheiros, isso provoca um desconforto muito grande para todos que freqüentam a praia”.
• Todos esses problemas deixam os comerciantes preocupados, pois os clientes muitas vezes não voltam mais. É preciso que a prefeitura tome medidas urgentes.
Reportagem: Priscila Cerqueira
Imagens: Edson Cerqueira
Tecnologia do Blogger.