Ad Home

Presidente da Embasa nega acusação de racionamento velado em Salvador

Erick Issa

Presidente da Embasa nega acusação de racionamento velado em SalvadorNão há racionamento de água em Salvador e nem houve risco disso acontecer no decorrer do ano de 2013. Pelo menos é isso que garante o presidente da Embasa. Em entrevista ao Teia de Notícias, nesta segunda-feira (25), Abelardo Oliveira rebateu a acusação do vereador Kiki Bispo (PTN) de que a Empresa Baiana de Águas estaria promovendo um racionamento velado na capital.

Ao ser questionado se houve risco de racionamento de água na capital no ano de 2013 e se as constantes interrupções no serviço seriam por conta do tal racionamento velado, Abelardo Oliveira tratou de negar. "A distribuição em Salvador é difícil por diversos fatores, mas não houve risco de racionamento de água e nem há racionamento", garantiu.

O presidente da Embasa evitou polêmicas com o vereador. Vale lembrar que o edil chegou a declarar ao Teia de Notícias que precisou tomar banho de cuia devido à falta de água. Apesar de negar o racionamento em Salvador, Abelardo lembrou que em algumas localidades a situação foi diferente, como em Vera Cruz, onde o racionamento aconteceu.
Teia
Tecnologia do Blogger.