Ad Home

Presidente da Câmara diz que falta de votação não quer dizer que vereadores não estejam trabalhando



Paulo Câmara também considerou como normal a redução no número de matérias votadas em plenário
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara afirmou que o trabalho de um vereador vai muito além de apenas votar projetos e garantiu que, apesar da falta de votação na Casa durante algumas semana, os vereadores tem cumprido a missão para a qual foram eleitos.

Câmara também considerou como normal a redução no número de matérias votadas em plenário, o que não acontece há cerca de um mês.
Em entrevista a um site baiano, Paulo Câmara (PSDB) afirmou que as discussões em torno da máfia do ISS de São Paulo na Casa Legislativa da capital baiana fazem “parte do jogo político”, mas negou que a Casa esteja paralisada. “Temos propostas sendo estudadas e projetos sendo analisados. Os vereadores estão se aprofundando nos temas, apresentando emendas. As comissões estão trabalhando, temos realizado audiências públicas, discussões. Deixar de votar não significa não trabalhar”, argumentou.
O fato de dois vetos do prefeito ACM Neto estarem travando a pauta, na avaliação do tucano, é mais uma prova de que o andamento dos trabalhos é diferente de legislaturas anteriores. “Só porque é do Executivo tem que chegar e votar logo? Nada disso”, pontuou.
Paulo Câmara ainda se opôs a hipótese de que o atraso na votação de projetos possa acarretar em uma nova votação de matérias no apagar das luzes, como já aconteceu antes. “Votar no apagar das luzes é receber um projeto em um dia, não analisar, e votar logo depois. Isso aqui não acontece. Pegar um projeto hoje e deixar para votar escondido, isso jamais”, garantiu o vereador.

VarelaNoticias
Tecnologia do Blogger.