Ad Home

Médico do Fluminense descarta volta de Fred no Brasileiro: 'Ele não está bem'

 Se já é complicada, a situação do Fluminense tem tudo para ganhar contornos ainda mais dramáticos nestas duas rodadas finais de Campeonato Brasileiro...

Médico do Fluminense descarta volta de Fred no Brasileiro: 'Ele não está bem'
Se já é complicada, a situação do Fluminense tem tudo para ganhar contornos ainda mais dramáticos nestas duas rodadas finais de Campeonato Brasileiro. Principal esperança da equipe para escapar do descenso à segunda divisão nacional, Fred não entrará mais em campo em 2013. Isto foi o que garantiu o médico do clube, Victor Favilla, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Segundo Favilla, Fred passou por exames nesta semana, não apresentou evoluções em seu quadro clínico e está vetado do restante da temporada. O camisa 9 tricolor está fora de ação desde o dia 31 de agosto, quando sofreu grave lesão na coxa direita durante a derrota por 2 a 0 para o Santos, no Maracanã.
"Ele teve uma lesão grave e foi feito todo o tratamento que poderia e deveria ter sido feito. Ele se dedica muito a esse tratamento. Realizamos nesta semana uma ressonância magnetica para tentarmos uma evolução maior. Esse exame coincide com o que clinicamente examinamos no atleta. Ele não está curado. Nós podemos fazer algumas coisas para evoluir, mas ele não está bem. Portanto, temos que ser realistas, senão vamos criar falsas expectativas" , explicou o médico tricolor, antes de sacramentar.
"Ele não entra em campo ainda neste ano. O Fred não tem condições de jogar", definiu. "Todo dia, ele fica me perguntando se pode correr, se pode treinar com bola, o que ele tem que fazer para voltar a jogar logo. Ele quer muito entrar em campo, mas o que teve foi muito grave e ainda não está pronto", acrescentou.
Desta forma, o Fluminense terá que finalizar sua luta contra o rebaixamento à Série B sem o seu principal jogador. Atualmente, o time carioca aparece na 16ª colocação com 42 pontos. O Coritiba, com a mesma pontuação, é a primeira equipe dentro da zona da degola, mas leva desvantagem no critério de desempate. Neste sábado, a equipe carioca mede forças com o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Espn
Tecnologia do Blogger.