Ad Home

Filha de Silvio Santos se casa em cerimônia na casa do pai dia 6

Por MÁRCIA PEREIRA



Silvia Abravanel vai se casar em uma cerimônia para poucos convidados na casa de seu pai, Silvio Santos, em São Paulo, no próximo dia 6. Ela e noivo, o cantor Edu, da dupla sertaneja Téo & Edu, também vão promover uma festa na mesma noite em um salão luxuoso na capital paulista.
A diretora do núcleo infantil do SBT e Edu estão juntos há um ano e meio. Eles ficaram noivos no meio deste ano, quando o rapaz pediu a mão da herdeira a Silvio Santos. Ela, por sua vez, também viajou para Blumenau, em Santa Catarina, para pedir o consentimento da família do cantor.
Não é só em relação ao casamento que Silvia mantém a discrição. O namoro também foi mantido longe dos holofotes. Ela e o noivo não costumam posar para fotos juntos.
Silvia tem 43 anos e duas filhas: Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. Já Edu, que tem 31 anos e na verdade se chama Kleiton Pedroso de Abreu, é bastante conhecido no Sul do país. Ele e seu irmão começaram a cantar ainda na adolescência.
O casal terá uma lua de mel curtinha, já que Edu não marcou compromissos somente entre os dias 6 e 17 de dezembro. Depois, a dupla Téo & Edu retoma os trabalhos nos palcos.
UOL

Tecnologia do Blogger.