Ad Home

Caio Castro vai ser pai, afirma jornal


Os fãs do ator Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27). O motivo? Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global vai ser pai. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que está grávida de três meses.

Nas redes sociais, Carolina posa para fotos ao lado de Caio em festas e até durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde ela tem família. Em uma postagem recente, a morena exibiu a barriguinha durante um passeio na praia e revelou que já escolheu qual vai ser o nome do seu bebê: "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando para São Paulo".
De acordo com a publicação, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. No entanto, há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria morrido. Ainda segundo o colunista, a criança teria sobrevivido por apenas três dias, por conta de uma má-formação.
 
Em forma de homenagem à filha, o ator esteve em um estúdio de tatuagem no último domingo (24), em São Paulo, onde decidiu fazer um desenho de criança com asas de anjo no pé. Antes de deixar o estúdio, Caio teria pedido ao tatuador para não divulgar a imagem.

Reportagem: iBahia
Tecnologia do Blogger.