Ad Home


Campeonato Baiano de Águas Abertas 2012
6ª Etapa - Soho x Porto da Barra - 4Km

Um belíssimo evento esportivo que deixou a manhã deste domingo mais colorida em Salvador mais nem tudo foi flores no Campeonato Baiano de Águas Abertas 2012, 6ª Etapa - Soho x Porto da Barra - 4Km
A natação um dos esportes favoritos do atual prefeito João Henrique Barradas Carneiro desta vez deixou muito a desejar em estrutura. 
Nas edições anteriores em que o prefeito competiu os locais onde o esporte aconteceu contou com a presença dos órgãos da prefeitura na sua organização e neste especificamente em que o prefeito não se encontrou o descaso foi evidente. 
A falta de acessibilidade ao local da competição, falta de limpeza mal cheiro, lixo para toda parte este foi o cenário desta competição.






Total descaso por parte da prefeitura lista das irregularidades no local não tinha sanitários químicos, tinha poluição sonora por parte de uma candidata a vereadora, falta de limpeza, mal cheiro, falta da TranSalvador.
Já na Barra o cenário era menos agressivo ao não ser pela recepção de um festival de baixaria por parte dos loteadores de espaços públicos com direito a um show de palavrões agraciando aos competidores, famílias e crianças que foram prestigiar o evento e um belo domingo de sol.
Esta é a Salvador que queremos pois é a que temos, quase tudo que é errado foi presenciado eu disse quase tudo, estamos prontos para receber turistas, para desenvolver parte de um evento nacional? Pois não tratamos o esporte com a devida seriedade e disciplina que deveria ter esperamos por dias melhores como este pescador, pois o mar não esta pra peixe.     

Por: Wilson Prazeres
Tecnologia do Blogger.