Ad Home

Apenas um vereador comparece à audiência pública da Linha Viva


Por Erick Issa em Política

Apenas um vereador comparece à audiência pública da Linha Viva
Foto: Manuela Cavadas/Metropress (arquivo)
Apenas para não perder o costume, este blog vai continuar noticiando as anormalidades da Câmara de Salvador. Como se não bastassem as "férias" antecipadas, já que as sessões não mais acontecem graças ao período eleitoral e ao medo de João Henrique de ter suas contas votadas, os vereadores também demonstram desinteresse em debater temas importantes para Salvador.

Foi assim na audiência pública proposta pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB) para debater o projeto da Linha Viva. Este blogueiro esteve na terça-feira (25), no local da audiência, o edifício Bahia Center, prédio anexo à Câmara, e viu com os próprios olhos o absurdo. Apenas a própria Aladilce compareceu à audiência. Os outros 40 vereadores ninguém sabe ninguém viu.

É de se lamentar que além de não comparecer às sessões, além de se omitir na votação das contas de 2010 do prefeito João Henrique, os nobres vereadores sequer compareçam a uma audiência pública sobre um projeto que pretende cortar a cidade para ligar o Acesso Norte, na Rótula do Abacaxi, às imediações do bairro de São Cristóvão. Só para lembrar, consta no projeto que a Linha Viva será pedagiada.  
Tecnologia do Blogger.