Ad Home

Oprah Winfrey se arrepende de ter criado emissora própria

Dificuldades financeiras, demissões e falta de habilidade no negócio colocaram a apresentadora em maus lençóis desde o lançamento da Own TV.
Oprah Winfrey é dona da Own TV

"Se soubesse que seria tão difícil, teria escolhido fazer outra coisa." Foi em tom de arrependimento que Oprah Winfrey falou pela primeira vez sobre as dificuldades financeiras que se acumulam desde o lançamento de sua emissora de televisão, a Own TV. A declaração foi dada em entrevista ao seu amigo Gayle King, apresentador do programa The Early Show, da CBS, nesta segunda. 

Semanas após o lançamento da emissora uma reestruturação financeira resultou no cancelamento do talk show de Rosie O'Donnell e também na demissão de 30 pessoas, o equivalente a 20% do quadro de funcionários. "Eu não tinha noção de que seria tão difícil. Se soubesse disso antes teria feito escolhas diferentes."

Oprah comparou o lançamento da emissora à noiva que está prestes a ser casar mas não se sente preparada para isso. O plano agora é construir a emissora a partir do planejamento minucioso de cada atração. "Agora eu me sinto mais otimista."




Fonte:  Veja
Tecnologia do Blogger.