Ad Home

Como Disfarçar Rugas e Marcas de Expressão

Quando as rugas e marcas de expressão começam a aparecer toda mulher quer aprender a disfarçar e é isso que trouxemos para vocês!
Como Disfarçar Rugas e Marcas de Expressão

Infelizmente é a lei da vida, um dia todas as pessoas terão rugas e marcas de expressão mais cedo ou mais tarde. Quando se trata de fotografias, é muito fácil disfarçar rugas e marcas de expressão, mas no dia a dia as coisas não são tão simples assim, por isso trouxemos dicas bem legais para vocês colocarem em prática e começarem a disfarçar estas marquinhas que teimam a aparecer.

Hoje em dia existem muitos produtos que auxiliam as mulheres na hora de se maquiarem e disfarçam muito bem as rugas e marcas de expressão, mas tudo tem que ser bem feito e suave para não ficar rebuscado e artificial.

Como Disfarçar Rugas e Marcas de Expressão

Você deve cuidar diariamente da sua pele com cremes específicos em relação a sua idade e protetor solar.
Na hora de se maquiar sua pele deve estar limpa e seca para receber os produtos e para que fiquem uniformes.

A escolha de um bom primer é primordial já que eles disfarçam as imperfeições mais se lembrem de passar uma camada bem leve e não se esqueça do pescoço.

Um bom corretivo e de marca conceituada poderá fazer milagres e disfarçar rugas e muitas imperfeições.
A escolha da base é muito importante, porque ela precisa ser leve e com a cor mais próxima possível do seu tom de pele e desta forma uniformizar a pele deixando a aparência bem natural.

Agora é finalizar a sua maquiagem com sombra, blush, lápis cinza ou marrom, delineador e o batom de sua preferência e usando os produtos sempre levando em consideração a ocasião e horário.

O pó compacto finalizará esta missão de disfarçar rugas e marcas de expressão
Usando estas dicas você estará sempre bem maquiada e aparentando uma pele mais jovial já que produtos em excesso, cores erradas e muito fortes ajudam a envelhecer a aparência.

E não esqueçam que você precisa se sentir bonita, independente da idade e isso é o mais importante!.


Fonte: MulherBeleza


Tecnologia do Blogger.